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Azob

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SAC 41 3029-1765

Garantia

1) Nós da Azob asseguramos a garantia de todos os nossos produtos, com o prazo descrito na descrição do produto e nota fiscal. Caso não tenha indicação de garantia o prazo mínimo é de 3 meses. No entanto grande maioria dos produtos é 1 ano ou mais. Os prazos de garantia dos produtos já incluem a garantia legal, conforme Art.50 do Código de Defesa do Consumidor.Para nós o mais importante é satisfação do cliente, por isso estamos sempre a disposição de solucionar todos os problemas.
1.1) A garantia não abrange
• Bens não adquiridos no site da Azob;• Defeito do produto quando operado em condições para as quais ele não está preparado;• Custo de instalação, montagem ou colocação do produto, bem como os defeitos causados pela má instalação, colocação ou erros na montagem do produto;• Defeitos ocasionados por falhas ou erros durante ou após atualizações de firmware.• Casos de mau funcionamento do produto por falha na configuração de software ou drives.• Conserto ou reposição de peças onde normalmente há desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida do produto; por ex: fusíveis, pilhas ou baterias internas ou externas, fitas, cartuchos;• Abuso ou mau uso, imprudência ou negligência;• Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito;


1.2) Perda de Garantia
Acarreta perda de garantia seguintes itens:
• Retirada ou violação dos selos de garantia ou identificação Azob e/ou fabricante.• Violação, modificação, troca de componentes, ajustes ou conserto feito por pessoal não autorizado formalmente (por escrito) pela Azob. • Serviços solicitados e/ou executados diretamente, sem prévio consentimento da Azob e/ou Fabricante; • Manuseio incorreto em desacordo com o manual ou com indício de descuido. • Uso de acessórios, componentes ou sistemas não originais ou não recomendados não aprovados pelo fabricante.• Transporte inadequado expondo o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem. • Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo ou umidade, placas ou processadores queimados, trincados ou lascados). • Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.

2) Trocas e Devoluções

2.1) Condições de Devolução
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi lhe foi entregue, ou seja: Lacres intactos do fabricante e/ou Azob, embalagem original em perfeitas condições e completa com todos os manuais, acessórios, CDs, cabos e quaisquer outros itens que façam parte do produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve ser preservada em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode estar danificada ou violada. Esclarece-se que o produto válido para troca não pode ter indícios de uso.

2.2) Situações Possíveis de Retorno da Mercadoria
Existem quatro hipóteses em que a mercadoria pode ser devolvida:
- Produto avariado - Produto em desacordo com o pedido- Desistência da compra (Prazo de 7 dias após o recebimento – conforme art. 49 do Código de Defesa do Consumidor)- Produto com defeito técnico ou de fabricação
obs: Todas as devoluções deverão ser previamente autorizadas por nosso setor técnico responsável. Entre em contato antes do envio de qualquer produto para troca, devolução ou garantia.

A) Produto Avariado
O cliente deverá ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o produto ou a embalagem que estiver sido avariada no transporte, devendo então entrar em contato com o nosso SAC ou Minha Conta, no prazo Máximo de 48 horas.
A troca por um outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal, será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios Azob fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente. Portanto, para sua segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

B) Produto em desacordo com o pedido
Caso o cliente detecte no ato da entrega que o produto encomendado e o produto adquirido são diferentes, ele deverá recusar a entrega imediatamente. Caso tenha aceitado e detectado que produto não corresponde ao comprado ou ao que imaginava ser, pode ser devolvido a nós para troca ou reembolso.C) Desistência da Compra
Na hipótese de desistência da compra, conforme previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC - Lei 8.078 de 11/Set/1990), restrita apenas às compras efetuadas pelo site da Azob, o cliente terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos do recebimento.
A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.O reembolso pode ser:- Inserir crédito no valor do produto, incluindo o valor do frete, o qual o cliente poderá utilizar para adquirir qualquer outro produto.- Estornar o valor do produto, incluindo o valor do frete, observando que:a- Em compras pagas no cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de inteira responsabilidade da administradora do seu cartão.b- Em compras pagas através de boleto bancário e cartão de débito, a restituição será efetuada via depósito, transferência, TED ou ordem de pagamento na conta corrente indicada pelo cliente.


D) Devolução de produtos com defeito
Na hipótese do produto apresentar defeito de fabricação, o mesmo deverá retornar a Azob ou para assisntêcia tecnica responsavel pela marca. Para defeitos ocorrido até em 7 dias o produto deverá ser encaminhado a Azob para a troca imediata. Após esse prazo produto será encaminhado para analise e solução do problema.
Lembramos que, conforme o CDC/art18, a Azob tem um prazo de 30 dias para a solução do problema apresentado. Se até o final desse prazo a loja não tiver condições de consertar ou repor, o cliente poderá optar entre:
- Solicitar a restituição do valor pago pelo produto - Inserção de créditos no valor total do produto- Negociar um novo prazo para o consertoCustos de Envio de Produtos Defeituosos 
Todos os custos de transporte do produto entre Azob e Cliente são de responsabilidade do cliente, exceto produtos que comprovadamente apresentou defeito de fabricação e que foi consertado como garantia. Assim sendo, produtos que não apresentarem defeito, como caso de desistência o frete de retorno serão de responsabilidade do cliente.


3) FORMA DE REMESSA
A remessa deve ser feita através dos Correios ou entrega pessoal. O produto deve ser remetido diretamente à loja no endereço:
Azob Comercial Ltda (+numero pedido)Rua 24 de maio, 245 - CentroCuritiba/PR - 80230-080
Como Comprar e Estoque
O processo de compra em nosso site consiste nesses passos: Escolha do produto, clique em comprar para adicionar o produto(s) na cesta, simule valor do frete caso não contente entre contato com nós para realizarmos outras cotações, em seguida cadastramente, por fim escolha do meio do pagamento. Caso seja Paypal ou Pagseguro você será direcionado ao âmbiente seguro do sites dessas empresas intemediadoras para realizar o pagamento. Nosso estoque de produtos estão sujeito a uma verificação, em alguns casos é necessário prazo maior para entrega de 5 a 15 dias úteis. Você será devidamente informado por email esse prazo caso necessário, com possibilidade da desistência e total reebolso da compra caso não concorde com prazo e condições.
Preços e Promoções
O preços e promoções exibidos nesse site são codições exclusivas de compra e pagamento online. Em nossa loja físicas os preços praticados são diferentes e não estão sujeito a promoções e alteração de valor como oferecidos pelo no site.

Atendimento 

(SAC): 41 3225-3524

Segunda a Sexta: 8:00h às 18:00h

Sábado: 8:00h às 13:00h

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